segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TERMO DE ABERTURA

Este Blog criado no dia 13 de Janeiro de 2013 vai servir, para divulgar as minhas ideias, os meus pensamentos, os meus negócios, os meus investimentos, enfim as minhas actividades profissionais, mas também as dos meus amigos e parceiros de negócios.
Servirá também como local, onde darei o meu contributo para a literacia financeira dos Portugueses e para a formação de conteúdos didácticos o mais elucidativos possível.
Servirá basicamente como um diário ou semanário das actividades profissionais minhas e dos meus parceiros.
Por aqui passarão, amigos, companheiros, parceiros, clientes e fornecedores, enfim os "stakehorders" indexados a minha actividade profissional.

João Rocha Matos
Consultor
in Global Sevices
e CEO in Rocha Matos Associados


Nenhum comentário:

Postar um comentário